João Pessoa-PB (83) 3250-3644   
Salvador-BA (71) 3113-7977
Compromisso

A SETE  realiza hoje um rigoroso controle interno dos ciclos de esterilização, com número de lote para cada ciclo, o que permite identificar  os materiais reprocessados , e  rastreá-los  em todas as fases das operações praticadas durante a sua permanência na Central ETO.

Utilizando testes biológicos, físicos-químicos e integrador químico, é feito o controle de qualidade microbiológico de cada ciclo, possibilitando a liberação do material com garantia de qualidade e esterilidade. 

A tecnologia desenvolvida pela empresa SETE CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO LTDA é baseada  no princípio  de que a esterilização eficiente só terá êxito esperado se os artigos encaminhados estiverem em estado adequado de limpeza, o que permite o íntimo contato do agente esterilizante com a flora bacteriana residual.

A qualidade do processo inicia-se na limpeza dos artigos. Para tal, orientamos nossos parceiros para esta importante etapa, que deverá iniciar logo após o término do procedimento realizado na instituição de origem do artigo, para depois serem encaminhados à SETE, onde uma nova e eficaz limpeza será realizada.

Nosso processo proporciona aos nossos clientes a devolução dos artigos estéreis, com ausência de resíduos potencialmente danosos, além de garantir a funcionalidade do artigo.