João Pessoa-PB (83) 3250-3644   
Salvador-BA (71) 3113-7977
Fundada em 1996, na cidade de Salvador, Bahia, a SETE CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO é referência na especialidade de reprocessamento e esterilização de artigos médicos, hospitalares e odontológicos. A constante busca pela excelência contribuiu para a expansão da empresa.

Em 2008 foi fundada a SETE SERVIÇOS DE ESTERILIZAÇÃO localizada na cidade de João Pessoa-PB. A empresa atende clientes da capital e de cidades de outros estados, como Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Com profissionais altamente qualificados, a SETE realiza o processo de esterilização e reprocessamento através do Óxido de Etileno em baixas temperaturas


Considerações Éticas, Políticas e Econômicas
 
É crescente o arsenal tecnológico utilizado nas intervenções do cuidado à saúde, ampliado continuamente com a introdução de novos produtos e artigos. Os problemas relacionados à reutilização de produtos médicos, tanto os considerados como reusáveis quanto os de uso único, abrangem aspectos de natureza técnico-operacional, econômica, ambiental, jurídica, política e ética.

A reutilização de artigos é uma realidade em nosso país e no mundo. A SETE reconhece que as principais causas para o reprocessamento estão diretamente ligadas ao grande impacto econômico de novas tecnologias e à superação de dificuldades na aquisição de novos artigos pelas instituições. Dentro deste contexto , as instituições encontram um grande benefício e lucro em reprocessar artigos.